Jefferson Moraes vai agitar o VillaMix Sunset Palmas

O cantor Jefferson Moraes é uma das atrações que chegará com tudo para agitar o  VillaMix Sunset Palmas no dia 25 de agosto. O evento será no Estacionamento do Estádio Nilton Santos a partir das 17h.

Natural de Londrina, o cantor de 23 anos é atração sempre presente no maior festival de música do Brasil e é reconhecido pelos fãs por sua voz e timbre marcantes. Ao lado dele, Jorge e Mateus, Alok, Cleber e Cauan e Edu Chociay também se apresentam na festa.

Confira os setores: Pista – Praça de alimentação e setores de banheiros. Villa Prime – Open bar com água, cerveja, vodka, refrigerante, praça de alimentação e setores de banheiros. Brahma Golden Mix – Open bar com água, cerveja, vodka, suco, refrigerante e whisky 8 anos, praça de alimentação e setores de banheiros.

Vale lembrar que os ingressos já estão sendo vendidos no site da TicMix (www.ticmix.com.br) e nos pontos de venda físicos que são: Palmas – Loja Oficial Palmas Shopping, Taquaral – Óticas Carol, Porto Nacional- Loja Oi, Paraíso do Tocantins – Art Mass.

Serviço:

VillaMix Private Sunset Palmas (TO)

Data: 25 de agosto

Local: Estacionamento do Estádio Nilton Santos

Endereço: Plano Diretor Sul, Palmas – TO

Atrações: Jorge & Mateus, DJ Alok, Cleber & Cauan, Jefferson Moraes e Edu Chociay

Horário: 17h

Informações e ingressos: www.ticmix.com.br