VillaMix Festival Natal terá 3 diferentes setores para o público

O VillaMix Festival Natal 2018 que será realizado dia 30 de maio na Arena das Dunas e contará com Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Alok, Jonas Esticado, Wallas Arrais, Cleber e Cauan e Jefferson Moraes, terá três diferentes setores.

O público poderá optar por Villa Arena, Villa Prime e Brahma Golden Mix. O Villa Arena dará acesso a praça de alimentação e banheiros sem acesso à frente do palco. O Villa Prime, além do acesso a praça de alimentação e banheiros, terá o diferencial do acesso à frente do palco. Já no Brahma Golden Mix – área mais privilegiada do evento – o grande destaque é o open bar de cerveja, vodka, whisky, refrigerante e água. O Brahma Golden Mix também dará acesso à frente do palco e terá acesso exclusivo a um setor do estádio com área climatizada, DJs, praça de alimentação e banheiros.

O VillaMix Natal 2018 também terá camarotes particulares à venda para grupos de até 20 pessoas. Com a proposta de proporcionar uma experiência única para o público, o evento terá uma super estrutura de palcos, bares e banheiros, além de contar com ambientação diferenciada, iluminação e efeitos especiais durante os shows.

Vale lembrar que os ingressos para o VillaMix Festival Natal estão sendo vendidos pelo site: www.ticmix.com.br. Os preços podem variar de acordo com os setores e os lotes.

Serviço:

VillaMix Festival Natal (RN)

Data: 30 de Maio

Local: Arena das Dunas

Endereço: Av. Prudente de Morais 5121, Lagoa Nova, Natal – RN

Atrações: Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Alok, Jonas Esticado, Wallas Arrais, Cleber e Cauan e Jefferson Moraes

Informações e ingressos: www.ticmix.com.br

Para mais informações, acesse o site www.villamixfestival.com.br