VillaMix Private desembarca em Maceió dia 04 de Janeiro

Sempre arrastando multidões por onde passa, o VillaMix Private não para de surpreende e confirma sua primeira edição em 2019 na cidade de Maceió dia 04 de janeiro.

O evento reafirma a cada edição sua grandiosidade, trazendo sempre grandes atrações e promete começar o ano com chave de ouro. Entre os artistas confirmados estão: Jorge & Mateus, Xand Avião, Dilsinho e Avine Vinny; que vão esquentar a festa e sacudir a galera.

O evento contará com 3 setores: VILLA ARENA – Praça de alimentação e setores de banheiros. Censura de 16 anos; VILLA VIP – Área em frente ao palco, praça de alimentação e setores de banheiros. Censura de 18 anos; CAFÉ DE LA MUSIC LOUNGE – Decoração, praça de alimentação, Dj, acesso frente ao palco, setor limitado. Censura de 18 anos.

Vale lembrar que os ingressos para o VillaMix Private Maceió já estão disponíveis no site www.ticmix.com.br e nos pontos físicos que você encontra no site: https://new2020.villamix.com.br//edicoes/villamix-private-maceio/. Os preços variam de acordo com o lote e setor.

Serviço:

VillaMix Private Maceió (AL)

Data: 04 de janeiro

Local: Estacionamento do Parque Shopping

Atrações: Jorge & Mateus, Xand Avião, Dilsinho e Avine Vinny

Abertura dos portões: 21h

Informações eingressos: www.ticmix.com.br Paramais informações, acesse o site www.villamix.com.br