Já se preparou para o VillaMix Private Floripa?

O VillaMix Festival chega em Floripa nesta sexta-feira (11), prometendo muita música e diversão para os fãs. Pensando nisso, nós preparamos um apanhado de informações e dicas para garantir uma experiência ímpar à vocês. Afinal, temos a certeza que o VillaMix proporcionará momentos regados de muita alegria!

Floripa: Um Mix de Experiências

A capital catarinense possui mais de 500 mil habitantes, representando o segundo município mais populoso do estado com moradores vindos de diversas partes do mundo. A cidade é composta por uma articulação de ilhas que apaixonam os turistas e a população de Floripa; o município também é conhecido como a Ilha da Magia, o nome carinhoso foi dado devido ao rico folclore, cheio de mitos e lendas. Legal, não é mesmo? Outra dica para os fãs que visitarem a cidade, são as praias de arrancar suspiros! Anota aí: Praia Mole, Jurerê, Praia Brava e Campeche garantem águas deslumbrantes e uma vista incrível. Vale ser ressaltada a gastronomia de Florianópolis que possui um leque de restaurantes para os amantes de frutos do mar. Então já sabe, antes do VillaMix você não pode deixar de conhecer a capital.

O Evento

O VillaMix Private levará para a Arena Petry – considerado o maior complexo multiuso do Sul, a intensidade do festival de música que encanta os fãs de todo Brasil. Proporcionando também, o mais moderno padrão de qualidade em tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som. Para garantir um festival repleto de originalidade, convidamos os artistas Luan Santana, Alok e Jorge e Mateus, o line-up garante levantar o público com os hits: Choque Térmico, Tijolão e Table For 2. Estamos esperando vocês para curtir o maior festival de música do Brasil em Floripa!

Checklist Mix
Ingressos: www.ticmix.com.br
Data: 09/10/2019
Horário: 20h30
Local: Arena Petry – SC-281, 4000 – Grande Florianópolis, São José – SC, 88122-001