NOTA OFICIAL

Cancelamento das edições de 2020 e devolução do valor do ingresso

Nos dias 16/03, 22/04, 23/04, 23/06 de 2020, as empresas AudioMix Publicidade e Eventos e VillaMix Festival comunicaram o adiamento – em razão da pandemia de Covid 19 – das edições do “VillaMix Festival” de Belo Horizonte, Brasília, Manaus e Goiânia, que ocorreriam no período de abril, maio e junho de 2020, respectivamente.

Na ocasião, com base na legislação específica sobre adiamentos e cancelamentos de eventos por força do coronavírus (Medida Provisória 948/2020, convertida na Lei 14.046/2020), foi anunciado que os ingressos adquiridos seriam válidos para as novas datas dos eventos, caso fossem remarcados os festivais originais, ou que seria realizada a devolução dos valores dos ingressos, na hipótese de cancelamento dos eventos.

Pois bem, dando seguimento ao assunto, as empresas AudioMix Publicidade e Eventos e VillaMix Festival informam que os festivais acima referidos serão cancelados e, consequentemente, os consumidores poderão solicitar o reembolso dos valores dos ingressos, que se dará através do site https://devolucao.villamix.com.br/ devendo os pedidos de solicitação serem cadastrados no prazo máximo de 120 dias a contar do dia deste anúncio (29 de março de 2023), conforme artigo 2, parágrafo 1 da lei 14.046/2020. Para mais informações acesse o site.

O cancelamento dos eventos decorre da impossibilidade de realização dos festivais nas condições originais.

Além disso, o “VillaMix” contará com um novo formato a partir de 2023, e – em breve – muitas novidades serão anunciadas ao público em geral.

Vale dizer, o novo formato representa o encerramento de um formato de sucesso e, ao mesmo tempo, o início de um novo festival, que certamente terá o mesmo, senão maior, sucesso.